Já que chegamos ao futuro e estamos comemorando hoje o Back To The Future Day, gostaria de compartilhar com vocês a minha contribuição tecnológica a essa época que tivemos o privilégio de alcançar sem precisar de um DeLorean voador que atinja 88mph.

Apresento a vocês, os Circuitos do Tempo para Android Wear!

TimeCircuits_AndroidWear_blog.aleh.com.br_web

Eu fiz essa watchface para meu Moto 360, mas estou certo que ela funciona em qualquer relógio com Android Wear, não importa se o formato seja quadrado ou redondo.

Para ter essa maravilha idealizada pelo Dr. Emmett Brown no seu pulso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Instale o aplicativo Android Wear WatchFaces disponível na Google Play Store. A versão que permite edições nem é cara, nem vem reclamar pois custa menos que um pastel com um caldo de cana. Você pode pagar com crédito que ganha por responder pesquisas pra Google.
  2. Crie uma nova conta de usuário.
  3. Acesse este link ou procure dentro da Galeria do app que você instalou (Intellicom) pelo termo “Back to The Future Time Circuits”.
  4. Instale a watchface e pronto! GREAT SCOTT!

O relógio não te faz viajar no tempo, mas mostra quantos passos você andou no dia (quanto mais passos, mais saúde e mais chances de você viver mais ainda no futuro), além dos níveis de bateria do seu relógio e do celular. Também tem uma outra versão que mostra a temperatura da sua cidade em graus Celsius. Se você gostou e acha que eu mereço um agrado, pode compartilhar este post para espalhar o futuro para outras pessoas que possam gostar.

Se você for mais benevolente ainda, pode me pagar um suco também, se quiser.







Deixo abaixo uma mensagem do Dr. Emmett Brown para você e lembre-se: “O futuro não está escrito! O futuro é você quem faz. Então faça dele algo bom“.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...