ALEH Blog

Blog do Alessandro Andrade. Magrinho, Engenheiro e toca violão.

Dança do Ventre na Feira do Paraguai

Aqui em Brasília nós temos uma feira chamada “Feira dos Importados” que é bem grande e vende todos os tipos de produtos, em sua maioria, importados… do Paraguai. É impressionante também notar a quantidade de orientais (chineses, coreanos) e árabes que estão instalados no local, vendendo desde óculos escuros e sutiãs até notebooks e câmeras digitais.

A infraestrutura do local é bastante organizada e atualmente já existem lojas e restaurantes adjacentes ao espaço da feira.

Um desses restaurantes é o Rei do Kibe que vende comida árabe e tem almoço à la carte e self-service, além de churrasco. Não estou sendo pago para divulgar o restaurante. O que me levou a tal foi a disponibilidade de um serviço bastante peculiar.

De quinta a domingo, no horário do almoço, o restaurante oferece a seus clientes uma apresentação de dança do ventre, sempre com uma bela amigável moça sorridente.

No último dia 27/11, fui a feira no horário de almoço para comprar um produto para um amigo meu que mora em Aracaju (para onde estou indo passar férias hoje). Aproveitei para almoçar no Rei do Kibe e assistir essa interessante manifestação cultural:


Dança do Ventre no Rei do Kibe from ALEH on Vimeo.

¹ Se você leu os posts anteriores, percebeu que eu fiquei noivo. Pode considerar isso como uma mini despedida de solteiro light.

² Torno a dizer que isso não é sacanagem. Isso faz parte da cultura árabe. Não tem nada de pervertido. Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QR Code

Deixe seu comentário!

Comentários

1 Comment

  1. Por acaso te achei no twitter de um conhecido blogueiro e vi que estás na minha amada cidade Aracaju. Aproveite, aqui é lindo. Amo viver nessa cidade, é muito bom ver pessoas de fra felizes por virem pra cá. Traga mais gente depois… hahahaha Abraço!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2008 - 2017. ALEH Blog

Theme by Anders NorenUp ↑

Licença Creative Commons
ALEH Blog de Alessandro Andrade está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.aleh.com.br.